sábado, 13 de novembro de 2010

Aconteceu na escola.

Outro dia quando eu estava na escola esperando minha mãe da reunião que estava tendo com os pais...
o porteiro falou para a diretora que eu estava saindo para fora  a ela me chamou na sala dela, queria me chamar a  atenção porque  eu sentei  no banco la de fora da escola e o  porteiro segurou no meu  braço bem  forte (porteiro abusado) mas ai ela viu meu braço vermelho, estava tendo reunião com as mães, minha mãe estava lá e o  porteiro falou que eu estava pulando no portão e eu  nem estava fazendo isso, estava sentada lá fora esperando minha mãe...
ele me levou na sala da diretora ,sentei na cadeira e a ela começou a falar um  monte de coisas, e eu comecei  a falar ai a  elieni chegou bem na hora, a diretora conversou com a eliene sobre eu no portão ai terminou a reunião e minha mãe veio falou com ela também ai quando  ela terminou de falar eu e minha mãe e a  eliene   viemos embora  mas antes passamos  na pracinha tiramos umas figurinhas pra passar um pouco da raiva que o porteiro abusado passou na gente...
e acabou tudo bem... viemos pra casa cantando....  minha mãe e a eline são doidas por musica...

Av goiás.. passo por aqui todos os dias para ir pra
escola, é lindo né?    eu acho ...

2 comentários:

  1. eu me encanto pelo seu blog e popor voce priminha fiquei muito triste te amo d +

    ResponderExcluir
  2. priminha eu gosto muito de você.
    um tantão assim.
    beiiiiiijão.
    prima

    ResponderExcluir