sábado, 20 de novembro de 2010

O meu sonho.

    Ontem  sonhei  que  eu   estava   em  um  campo  cheio de  flores de varios tipos, rosas,violetas,gira sol.
todas as flores que existem  no mundo.
mais  tinha  uma  flor  diferente  que eu não sabia o nome dela.
brilhava como o sol era colorida como  um arco ires.
eu arranquei  do pé  mas na ora que eu estava  chegando  perto da cidade ela foi muchando   cada veis mais eu não sabia o que  fazer na ora eu parei e fiquei olhando a flor  e  ela parou de muchar.
quando  eu  voutei  para  o  campo e enterrei  a flor de novo no campo e enveis de  levar a flor nas pessoas eu chamei elas para ver  a flor  mas quando eles chegaram la ela tinha sumido.
Eu procurei ela por toda parti e não encontrei  ela em nenhum lugar.
todos pesaram que eu estava   mentindo pra  todos mais tinha  uma pessoa  que  mi  com priemdeu.
você sabe quem e?
e Deus o nosso pai.
eu fechei os olhos bem forte e pensei em Deus na mesma hora.
Ele disse que foi Ele quem pegou a flor, eu perguntei porque?
Deus disse que a flor não pode ser vista por ningem.
então  porque eu vi a flor.
eu não sei  sempre quando vem uma pessoa ela vem para mim  nunca se mostrou para ningem na vida so agora.
como a flor si chama?
Esmeralda brilhante.
agora todo mundo sabe o nome da flor.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário