domingo, 14 de novembro de 2010

Oração.

as vezes me esqueço de orar.
mas não vou me  esquecer  mais de, sempre pedir obrigado por tudo que Deus  fez para todos.
Ele e o nosso  pai  nosso criador.
sempre quando alguém  faz algo errado jesus não esta gostando do que esta vendo.
Deus  quer o bem das pessoas não o mal.
sempre tem alguém que não respeita Deus.
tem gente que sabe que Deus não gosta de pessoas ruins e mesmo assim faz coisas que jesus não gosta.
um dia eu ouvi uma pessoa  dizendo  que as coisas que estão escrito na bíblia e mentira.
essa pessoa diz  isso porque não tem Deus no coração mas ela pode mudar isso começar a acreditar,em Deus , começar a amar Deus  a acreditar no que a bíblia diz .
eu acredito em Deus e na bíblia  e  você  acredita em Deus? .
se você acredita em milagre você acredita em Deus.

7 comentários:

  1. Que coisinha mais gortosa da titia!
    Minha filha, continue com essa fé toda!
    Deus é o nosso criador, o nosso melhor amigo é o nosso Pai!
    Também Amo Ele demais!
    Ele sempre me ajuda nos momentos mais difíceis,sabe?
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, sua tia viu sim!
    Fiquei apaixonada, dei o recadinho a Lu e esqueci de postar!
    Sua titia é meio doidinha, sabe?
    hihihihihih... desculpa, tá?
    Bj

    ResponderExcluir
  3. titia. sempre que eu vou escrever so penso na senhora,nana,na minha mãe e em Deus o noso criador.
    beiiiiiiiiiiiiiiiiiijão
    deb.

    ResponderExcluir
  4. minha pequena linda..
    que Deus abençoe mais e mais cada dia, a mamãe te ama te admira e te respeita...

    ResponderExcluir
  5. E eu tanben ti respeito eti amu muito limda beiiiiiiiiiiiiiijos

    ResponderExcluir
  6. deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeb entra no EMERCIENE

    ResponderExcluir