sábado, 20 de novembro de 2010

Isso é sério !

Sabe a coisa que mais me irrita  na sala ?
1= a gente  esta estudando  e os meninos e meninas  gritando  no nosso  ouvido e a professora não fazer nada.
2= eu não gosto quando  os alunos  desobedecem  a professora.
3= não gosto quando  os alunos não dão atenção  na aula, se eles não dão atenção na  aula em vez  de ficarem  bagunçando  poderiam ficarem quietos para não  atrapalharem a aula.
4=não gosto quando as meninas e meninos ficam batendo  na gente não sei por que se a gente não faz nada para eles ficarem  tão irritados  com a gente.
5=eu não  gosto  quando  as crianças  ficam brigando  acho que as crianças  gostam   de levar  uma bronca da  professora e da mãe.
6=quando tem menino em pé a professora não da prova  para eles  eu não gosto desses meninos

Nenhum comentário:

Postar um comentário